Pular para o conteúdo principal

Não me perturbe

Somos uma instituição financeira aderente ao "Não me perturbe", que é uma iniciativa do Banco Central do Brasil para mitigar o número de ligações indevidas aos tomadores de crédito. Com isso, é possível consultar a presença de um número de telefone especifico na lista do "Não me perturbe" antes de realizar a ligação com o tomador.

Atenção

É necessário realizar a consulta antes de realizar a ligação com o tomador.

Como usar

Para realizar a consulta, é necessário enviar o número de telefone do tomador para o endpoint abaixo.

ENDPOINT
/do_not_disturb?phone_number=11999999999
MÉTODO
GET
Atenção

O número de telefone deve ser enviado no formato DDD + Número, por exemplo: 11999999999.

Response

STATUS
200 - Número encontrado na lista do "Não me perturbe"
STATUS
404 - Número não encontrado na lista do "Não me perturbe"
Atenção

Caso o número seja encontrado na lista do "Não me perturbe", a ligação não deverá ser realizada.