Atualizar um Cadastro
Request Body: No bloqueio de um cadastro por fraude ou suspeita de fraude
{
"client_status": "fraud_blocked",
"event_date": "2019-11-05T13:34:12-03:00"
}
Request Body: No bloqueio de um cadastro por inadimplência
{
"client_status": "default_blocked",
"event_date": "2019-11-05T13:34:12-03:00"
}
Request Body: No cancelamento de um cadastro por solicitação do cliente
{
"client_status": "cancelled",
"event_date": "2019-11-05T13:34:12-03:00"
}
Para garantir a retroalimentação das regras e do modelo de inteligência artificial, é necessário informar ao sistema quando os Cadastros sofrem alterações, como por exemplo quando são bloqueados, ou quando são cancelados. O status utilizado para essas alterações é o client_status, que deve ser alterado sempre que houver alterações no ciclo de vida do cliente. Para isso, requisições com o método PUT, autenticadas normalmente, devem ser utilizadas e os status devem seguir o padrão detalhado anteriomente:
- Natural Person:
PUT https://api.caas.qitech.app/onboarding/natural_person/123456
- Legal Person:
PUT https://api.caas.qitech.app/onboarding/legal_person/123456